segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Começando...

Segunda feira, dia internacional de inicio de qualquer regime ou dieta...
Não quero pensar assim.

Este dia será o meu primeiro dia de mudanças de hábitos.

Comecei o dia com 1 hora de caminhada na orla da lagoa da Pampulha. Um lugar convidativo para caminhar, correr, andar de bicicleta, enfim, para se execitar e de graça e o melhor: pertinho de casa!

Não sou fã de caminhar , mas este é o meu primeiro objetivo nesta minha nova etapa de vida .
Preciso primeiro aprender a gostar de caminhar e fazer dela um hábito, com certeza me ajudará na perda de peso.
Muitas pessoas que caminham já me falaram que antes não gostavam mas que passaram a gostar e que não conseguem ficar mais sem caminhar. Espero que isto aconteça comigo também.

Vou aproveitar estas duas que estou de "férias" e caminhar diariamente pela manhã. Depois que voltar a trabalhar vou organizar o meu tempo. O que espero é que até lá eu já esteja apaixonada com a caminhada!!!

2 comentários: